segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esclarecimentos aos meus eleitores e a comunidade Lajeadense

Dirijo-me aos meus eleitores e a comunidade para dizer que estou continuando o meu projeto de influenciar positivamente nas inter-relações comunitárias, mais especificamente, na área político-partidária. Sou contrário a reeleição- isto é sabido. Tenho que seguir de forma objetiva lutando por um projeto maior, o de buscar um espaço no executivo e implementar efetivamente as ações que podem fazer diferença no cotidiano de cada cidadão. Sou um inconformado, e por isto me exponho a riscos buscando melhorar e evoluir naquilo em que acredito, sem esquecer de quem me ajudou até aqui. Gostaria de pedir sua compreensão e sua ajuda neste difícil caminho, pois preciso de muito equilíbrio e muita sensibilidade para continuar dentro do complexo processo de disputa por espaços e projetos. A minha fé em Deus é a mesma, meus compromissos morais e éticos continuam inabaláveis, meu senso de justiça fica cada vez mais apurado.
Tenho o maior respeito pela democracia, portanto nada farei que venha em desacordo a esta importante construção. Minha troca de partido foi amplamente negociada com os dois partidos envolvidos, mais uma vez sem desrespeitar a lei e sem prejudicar pessoas, pelo contrário, estamos tentando viabilizar um projeto maior, qual seja uma alternativa de mudança, real e viável para o município de Lajeado. Preciso ratificar e dizer que todas estas ações estão voltadas para um projeto coletivo e de forma alguma representam ambições pessoais. Não podemos esquecer de que só ajudamos participando e é isto que estou fazendo e gostaria de convidá-lo (a) a integrar-se neste grande momento.

Um grande abraço a todos.
Ito José Lanius

Nenhum comentário:

Postar um comentário