quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agenda do ITO


Bom dia!

Pensando em expor um pouco das atividades que desenvolvo no dia-a-dia, decidi escrever, não sempre, mas, quando possível, um pouco da minha rotina semanal, relatando os eventos que participo junto à comunidade.

Trabalho em uma empresa de Adubos Orgânicos, a FOLHITO. Lá emprego grande parte do meu tempo disponível. Trabalhamos com o slogan “Ecologicamente correto, economicamente viável!”. Quem estiver interessado em saber um pouco mais sobre a empresa, pode acessar o site www.folhito.com.br

Quem me ajuda neste tarefa, são os meu dois filhos, Rodolfo e Fernando, que, para a minha tranquilidade, já conseguem “tocar” a empresa sozinhos, possibilitando com que eu me ausente inúmeras vezes, tendo tempo para me dedicar as atividades da comunidade.



Bom, minha atividade principal é a FOLHITO, porém, quando possível, participo de eventos. Esta semana, tomei a liberdade de descrever um pouco da minha vida semanal.



Dia 17/10 -Segunda-feira

Manhã - Fórum de enfrentamento à drogadição. O grupo se reúne a mais de 4 anos, periodicamente, discute e encaminha questões relativas à drogadição de Lajeado. Participo como presidente da ALSEPRO, junto com a Promotoria Pública, a Polícia Civil, a Brigada Militar, a Secretaria da Saúde, Educação Assistência Social, o CRPO, o COMEM, além do consultor vindo de Porto Alegre, Psiquiatra Dr. Horta.

Noite - Reunião com partidos políticos, para elaboração do Planejamento Estratégico para o município de Lajeado, visando o pleito de 2012.



Dia 18/10 – Terça-feira

Manhã- Audiência com a prefeita, a pedido da CDL e Pequenos Comerciantes para encaminhar questões relativas ao Comércio Informal no centro e arredores da cidade de Lajeado. Decidiu-se pelo controle e aplicação da lei.



Dia 20/10 – Quinta-feira

Manhã – Presidi a Assembléia Extraordinária da ALSEPRO Houve uma ampla reforma estatutária, na entidade, além de outros assuntos ligados a Segurança Pública de Lajeado.



Dia 21/10 – Sexta-feira

Noite - Festividades dos 90 anos da Acil. Exerci a presidência nos anos de 2002 a 2004, pela qual recebi uma homenagem de reconhecimento assim como os demais presidentes de gestões passadas. Sou colaborador desta entidade há mais de 20 anos, onde ocupei vários cargos de gestão.

(foto)



Dia 22/10 - Sábado

Noite – Participamos, minha esposa Solange e eu, das festividades de 40 anos da APAE. Também atuei como um dos organizadores do evento. Presidi a APAE por 4 anos, período de significativas mudanças na entidade.





Se possível, na proxima semana escreverei um pouco desta!


Ito

Nenhum comentário:

Postar um comentário