terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agenda - 31a 06 de novembro de 2011

Dia 31-10 a 1º-11 - Participei de reunião em Venâncio Aires, como vice-presidente da CIC – Regional (Câmara a Indústria e Comércio) com objetivo de buscar apoio e mobilização para duplicação da RS 130. Fomos recebidos na prefeitura pelo prefeito Arthus e pelo vice-prefeito. Da comitiva também fizeram parte autoridades de Arroio do Meio e o presidente da Acil de Lajeado, Valmor Scapini.

Dia 04 - Fui a Santa Clara, para assinatura do Convênio entre a Alsepro e a Prefeitura de Santa Clara, visando repasse de recursos para a entidade com objetivo de viabilizar reformas no Prédio da Delegacia Regional de Polícia sediada em Lajeado.
noite - Na Univates, participei da eliminatória regional do concurso Oratória nas Escolas, promovido pela JCI-Lajeado. O evento selecionou entre doze participantes, a melhor oradora, uma aluna do município de Estrela, a qual irá concorrer com outros estudantes na etapa Estadual.

Dia 05 - Participei da troca de diretoria do Clube do Senado-JCI e do almoço de confraternização. Sou integrante desta organização há mais de 30 anos, sendo o seu credo uma orientação para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário