quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agenda de 07 a 13/11

07/11 – manhã – participei da reunião do Fórum de Enfrentamento à Drogadição. Discussão sobre a ação do dia 05/12 em sintonia com movimento Estadual para repressão do uso de álcool principalmente aos adolescentes e condutores de veículos.
Tarde – Fiz gravação do programa do PMDB Estadual.
Noite – Participei da reunião da FUNDEF. Importantes discussões em função da situação delicada que se encontra a FUNDEF junto ao SUS / Sistema Único de Saúde. Os custos aumentaram e a remuneração diminuiu.

08/11 – Integrei a reunião regular mensal do Conselho da Comunidade, presidida pelo Sr. Miguel Feldens coordenador também da Pastoral Carcerária.
Noite – participação da reunião do PMDB – visando organizar o partido e os correligionários.

09/11 – tarde – Participei da assembléia da Fundação Pró-Rio Taquari,sendo reeleito vice-presidente da fundação, na qual já participo desde sua criação, tendo sido presidente por um período.

10/11 – tarde – Prestigiei, no CDL, reunião sobre segurança pública, palestrante Major César, comandante do 22º Batalhão.

11/11 – Participei de reunião, junto ao jornal o Informativo, visando organização e promoções esportivas.
Tarde – Assisti a missa em homenagem aos 40 anos de missão do Sr. Miguel Feldens ao Programa de Assistência ao Preso. Programa este integrado pela igreja católica, através do projeto Pastoral Carcerária em conjunto com o Conselho da Comunidade integrado com o JEC Vara de Execuções Criminais.

12/11 – Fui presença no primeiro jogo da Final de esporte amador regional, realizado no Bairro Montanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário